domingo, 19 de dezembro de 2010

Frapé de Café - ALOKA!


É a nova sensação do verão na minha casa.

Eu, como ex-péssima dona de casa que sou, ando arrasando tanto na cozinha que venho aqui me oferecer para  preencher a lacuna deixada pela Palmeirinha na tv brasileira. Tão me perdendo, viu?

Para fazer essa loucura você vai precisar de:

- 4 bolas de sorvete de  creme
- 1/2 lata de leite condensado
- 2 colheres de sopa (rasas) de nescafé
- Chantilly e Nescafé pra enfeitar e dar aquele charme
- Música latina ao fundo para dar o tom.

Coloque tudo no liquidificador, prepare a música abaixo na sua vitrola, na velocidade 5 e volume max-power, ensaiando seus melhores passos latinos sensuais (sem isso o frapé não sai bom, logo avisando). Deixe bater por uns minutinhos, não muito para não ficar aguado.


Pronto.
Sirva em taças, ou em copos, ou no seu corpo ~ apagar~ enfeite com o Chanty-lee e um pouquinho de nescafé, sirva pro maridão e deleite-se, sua LOKA!



11 Comente AQUI!:

chica disse...

Isso é muito bom mesmo e todos gostam! beijos,chica

Adriana Alencar disse...

Nossa, só de olhar já dá água na boca, farei na ceia de Natal!
Valeu a dica!
Bj
Adri

Rejane Cavalcanti disse...

Aaaaaai que delícia, vou fazer!
Beijos

Flávia Shiroma disse...

Adorei as dicas!!!!
Mas que raiva do tanquinho da Shakira!!!! Que corpão hein!!!!
Olha, assim que eu tiver chance vou experimentar fazer essa maravilha em casa, depois conto!
Bjs

Mamãe pela 2ª vez disse...

Me deu água na boca, vou tentar fazer depois volto pra contar.
bjus

Ana disse...

Nesse calor infernal é tudo de bom!
Só preciso mandar consertar o liquidificador. Hunf!
Beijos!

Anônimo disse...

Hummmmmm... vale a pena experimentar!!!
Aqui em Soterópolis o calor não fica atrás ;o)
Beijo!!

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Menina, me deu uma vontade loka de fazer esse troço ae...rsrsrsrs...bjos!!

Anônimo disse...

Oi danny
Vim te conhecer.
Obrigada pelo comentário lá no meu blog.
Lindo aqui.
beijo

Silvia disse...

Hummm... delícia!!!

Já vou fazer!!! ;)

bjooo

Panmela Fernandes disse...

Olá!!!
Olha amei a receita, com vc na cozinha, certamente palmirinha perde e feio," né minha zamiga"RS
Amei teu blog e tua visita tbm!!!
Adorei o video da Shakira adoro a música mas inda ñ tinha visto o video. Beijos!!!

Postar um comentário