quarta-feira, 6 de julho de 2011

Checklist de água

Eu estou envolvida num novo projetinho que vai revolucionar minha existência na Terra.
Tá, exagerei. Mas que vai mudar minha vida pra melhor, ah vai.
Não é nada relativo ao trabalho, a craftice ou a filhos e sim um compromisso comigo mesma e com a minha saúde.
É o seguinte: quase não bebo água durante o dia e sei que isso faz um mal danado para o funcionamento do corpo.  Só que me envolvo no trabalho e nos meus afazeres do dia e esqueço totalmente desse detalhe.
Meu novo projeto, então, é ter que beber pelo menos 8 copos de água por dia (seguindo a sugestão da checklist mega fofa que encontrei navegando pelos mares virtuais).

(Clica na Imagem para o download)
8 a Dia


Olha a minha ao lado da  caneca cosamafofa que a Andréa, nova blogueira do pedaço me deu:


:)
Imprime também e entra nessa onda.

4 Comente AQUI!:

Ana Carla Benet disse...

PRE-CI-SO !

Adorei a idéia

Ana Mello Vianna disse...

Adorei a idéia pois também não tenho o costume, o péssimo costume de tomar água e estou em fase de dieta, emagrecimento, etc... então... é PRECISO.

Valeu!!!

Beijinhossssssss

Claudia Mendes disse...

Adorei sua édéia, vou dar pra mami, pq eu e camelo somos iguaizinhos, bebo água até dormindo...rsrsrrsrs.
Tenha paciência, tomo de gole em gole e quando o tempo esquentar vai ficar mais fácil ainda. Daqui a pouquinho vc acostuma.
Bjks e boa sorte!

Rejane Cavalcanti disse...

Aiiinnnn eu tb não, amei seu projeto H2O, vou copiar tá? rsrs...bjks amada!

Postar um comentário