terça-feira, 25 de setembro de 2012

1+1 = ?


1+1 nem sempre é igual a 2.
Nem toda criança é mimada, birrenta, custosa, difícil.
Nem toda criança precisa de um adulto pra aprender.
Algumas crianças tem o espírito tão evoluído e tão mais antigo que o dos adultos que a cercam que, ao invés de aprender, ensinam.
E por isso, a responsabilidade de quem veio antes para recebê-los como pais, tios, avós, é ainda maior.
Porque eles são sábios.
Pacientes.
Educados.
Sensatos.
Sabem ouvir.
Sabem o que dizer e quando dizer.
Sabem dar conselhos e te fazer enxergar a saída.
Sabem calar.
Sabem acalentar.
São cheios de talento.
São cheios de amor pra dar.
São adultinhos habitando um mini corpo.
1+1 nem sempre é igual a 2.
Nesse caso é igual a 11 e sabe-se lá mais quanto.
1+1 é igual a Maria Fernanda, um ser de luz e infinita doçura que alegra nossos dias e nos ensina tanto há 11 anos.
Parabéns minha amiga, minha princesa, minha ternura, meu amor.
Obrigada por ter me escolhido, lá de cima, para ser a sua mãe.
É um enorme presente e uma imensurável honra, para mim, ter recebido você como minha filha.
Sem você essa vida teria menos leveza, menos beleza, menos cor.
Te amo eterno e infinito!
Sua mamãe, 
Dany


1 Comente AQUI!:

Ana Paula disse...

Feliz Vida Maria Fernanda!
Preciosidade pais que aprendem com os filhos.
Beijo

Postar um comentário